Tudo sobre amizade



A honraria foi recebida com comemoraçãeste, em uma cerimônia na Câmara Municipal conduzida pelo presidente e vereador Ednaldo Lopes. A homenagem veio em […]

Quando te dói olhar de modo a trás e te dá medo olhar adiante, olha para a esquerda ou a direita e ali estarei, ao teu lado.

Tua amizade especial é uma DE grandes bênçãos na vida que Deus me permitiu usufruir. Riqueza na vida é isso: ter em quem confiar e poder se deixar guiar do olhos vendados, deter um porto …

Um amigo é algufoim de que está contigo porque lhe precisas, ainda de que lhe encantaria manter-se em outra Parcela.

Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei de modo a a todos os momentos em meu coraçãeste. Às vezes pelo simples fato do terem cruzado meu sinal, às vezes pelo simples fato do terem dito uma…

You must contact us immediately so that our expert engineers can walk you through the removal process over the phone to protect your identity. Please call us within the next 5 minutes to prevent your computer from being disabled or from any information loss.

A amizade desenvolve a felicidade toque nesses caras e reduz este sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

A amizade não precisa acontecer utilizando vizinhos exatamente iguais, usando os mesmos gostos e vontades, e em certos casos é exatamente esse este fato que os une.

Durante toda minha vida, muitas vizinhos passaram por mim, dia após POR DIA. Mas somente várias dessas pessoas ficarãeste para em algum momento em minha memória.

Olha, nunca desista por um sonho, pois o sonho só morre para aqueles de que sãeste fracos demais de modo a torná-los reais.

If you close this page, your computer access will be disabled to prevent further damage to our network.

Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, de que nos amam, qual nos atendem as necessidades… Valorizemos este amigo que nos socorre, de que ele tem um bom ponto se interessa por nós, de que nos escreve, qual nos telefona de modo a saber como estamos indo… A amizade é uma dádiva do Deus.

Me perguntaram: quanto vale um amigo? Respondi: nãeste sei, ESTES de que eu tenho, ganhei… Não estãeste à venda e site nãeste tem preço.

Ser amigo é sentir o coração do outro bater mesmo de que este outro esteja distante. Ser amigo é ter 1 par, um parceiro, um confidente, 1 ombro onde se possa chorar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *